TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
A Avinash Joias efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar ao SAC no e-mail [email protected] ou Telegram (21)96782-5911 e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, não haverá trocas.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, no e-mail [email protected] ou Telegram (21)96782-5911.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados bem acondicionados e protegidos.
Constatado o cancelamento da compra, a Avinash Joias adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado ou de outra forma combinada entre ambas as partes.
SOBRE A TROCA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Avinash Joias, deverá ser comunicada por e-mail [email protected] ou Telegram (21)96782-5911, antes do reenvio dos produtos.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente, que esteja:
A Avinash Joias somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso escritório, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.
CUSTO DE FRETE
Ao solicitar um procedimento de troca por ter pedido um tamanho errado de algum item da loja, o custo de frete tanto para o reenvio do item para nós, como para reenviarmos o item no tamanho correto, é de responsabilidade do cliente.
Caso haja arrependimento de compra, o custo de reenvio do item para nós também será de responsabilidade do cliente.
Vale ressaltar que nem sempre temos todos os itens de nossa loja em estoque, dependendo do item pode ser necessário encomendá-lo.
Se o item estiver em nosso estoque, será enviado em até 7 dias úteis. Se for necessário encomendar, o item será enviado em até 15 dias úteis.
Informamos a todos os clientes o código de rastreamento dos Correios, tão logo enviamos o pedido, para que o cliente possa acompanhar a entrega.
A Avinash Joias se reserva o direito de não aceitar a troca de produtos que não estejam de acordo com as condições da política de troca.